sábado, 24 de setembro de 2011

A limpeza

Sabe-se que antes mesmo de fazer a sintonização, o corpo humano entra em processo de limpeza, tudo aquilo de negativo é eliminado pelo corpo.
Essa limpeza pode apresentar-se de várias maneiras, as mais comuns relatadas pelas pessoas que passaram por este processo, são: resfriado, dor de cabeça, queda na pressão arterial, insônia ou sonolência, ânsia, angustia, pesadelos, sonhos confusos, espinhas, inquietação, ansiedade entre outros.
Essa limpeza pode começar a acontecer dias antes de fazer a inicição, pois é o nosso corpo se preparando para receber essa grande transformação, essa energia da qual passamos a receber e emitir.
A limpeza segue seu fluxo por mais ou menos 21 dias após a sintonização, o que é absolutamente normal.
Uma acontecimento muito interessante se deu comigo mesma, após 3 dias da minha sintonização no nível II resolvi pintar meus cabelos, simplesmente não aguentei a coceira e o formigamento no couro cabeludo (e não foi alergia a tinta não, porque usei a mesma de sempre), como eu estava em proceso de limpeza meu corpo rejeitou a quimica que estava em ação. Se servir de conselho, "nunca pintem seus cabelos após a sintonização" esperem os 21 dias para isso.
Outra coisa, não é preciso deixar de comer carnes, doces ou coisas assim, você pode comer de tudo, desde que sem exageros.
Abster-se do sexo também não é necessário, isso não irá interferir em nada, em nada mesmo!
Sua vida seguirá o curso normal, apenas diferenciada das demais pessoas, porque agora você é um receptor e emissor de uma energia divina transformadora.

Minhas experiências
Nível I: espinhas no rosto antes da sintonização, após sonhos confusos interlacando com pesadelos e crise de faringite.
Nível II: infecção de garganta e faringe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário